Jornal divulga novos detalhes de conflito entre Mbappé e presidente do PSG

Nasser Al-Khelaifi tentou proibir o atacante francês de se transferir para o Real Madrid, sem sucesso. Irmão do jogador também sofreu punições.

Publicado em 31/10/2024 às 16:47 | Atualizado em 01/11/2024 às 7:31

Nesta quinta-feira (31), o jornal francês L'Équipe divulgou diversas informações que revelam os bastidores dos problemas entre Mbappé e Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, em meio à transferência do jogador ao Real Madrid.

Segundo o veículo, Mbappé teria sido avisado pelo proprietário do clube que não seria autorizado a se transferir para o Real Madrid. Em tom de deboche, o atacante teria rido do discurso do catari.

Al-Khelaifi tentou retaliar Mbappé. Após a quebra total de relação entre as partes, o presidente ordenou que o técnico Luis Enrique retirasse o jogador do elenco e não o escalasse para nenhuma outra partida.

Apesar do treinador ter rejeitado a proposta, Mbappé teve seu número de minutos diminuído e passou a ser substituído na maioria das partidas.

Irmão de Mbappé também foi punido

Ethan Mbappé, irmão mais novo do atacante, também fazia parte do elenco do PSG. Em sua primeira temporada pela equipe principal, o jogador buscava seu espaço na equipe.

Na última rodada da Ligue 1, o meia foi barrado do duelo contra o Toulouse. Segundo a reportagem, o irmão mais velho teria visto Ethan em prantos. Em seguida, iniciou uma nova discussão com Nasser Al-Khelaifi.

Mbappé está em disputa judicial com o PSG. O jogador alega que a equipe lhe deve valores milionários referentes aos seus últimos meses de trabalho.

Tags

Autor