Klopp relembra lesão de Salah e detona Sergio Ramos: ''Brutal''
Ex-treinador do Liverpool relembra lance que marcou a decisão da Liga dos Campeões de 2017-18 e critica o estilo de jogo do zagueiro espanhol.
Jürgen Klopp, ídolo do Liverpool, não esqueceu a decisão da Liga dos Campeões de 2017-18. Em entrevista publicada nesta quinta-feira (31), o ex-treinador dos Reds criticou o zagueiro Sergio Ramos, um dos protagonistas da partida.
Entrevistado por Toni Kroos, que comanda o podcast alemão ''Just Luppen'', o comandante. que ocupará o cargo de diretor da Red Bull a partir de janeiro, relembrou a contusão de Salah, que precisou ser substituído após uma disputa de bola com o espanhol.
''Sergio Ramos é realmente um cara legal? Ele não é meu jogador favorito. A ação foi brutal. Claro, ele não pode saber que isso está incomodando, mas todos sabemos que ele aceitou isso com muita alegria'', disse Klopp.
''Eu nunca poderia entender essa mentalidade. Nunca tive jogadores assim e, quando tive, fiz com que eles saíssem'', afirmou.
O que aconteceu no lance entre Sergio Ramos e Salah?
Principal jogador do Liverpool, Salah precisou ser substituído após Sergio Ramos segurar o braço do egípcio e derrubá-lo.
Substituído logo no início do primeiro tempo, o atleta teve constatada uma lesão no ombro, Salah também ficou de fora do início da Copa do Mundo de 2018.