Zagueiro do Barcelona critica ausência de Vini Jr na Bola de Ouro
Cubarsí, que compareceu à cerimônia por ter sido indicado ao Prêmio Kopa, afirmou que não ficou surpreso com a derrota do brasileiro.
O zagueiro Pau Cubarsí, do Barcelona, afirmou que não concordou com o boicote do Real Madrid à cerimônia da Bola de Ouro, ocorrida na última segunda-feira.
Em entrevista concedida à rádio RAC1, o jovem jogador, que foi indicado ao prêmio Kopa, afirmou que a derrota de Vinícius Júnior na disputa contra o volante Rodri não foi uma surpresa.
''Estar entre os 10 ou 20 primeiros da Bola de Ouro já é um bom prêmio e é importante para um jogador de futebol estar lá. Dani Olmo e eu não ganhamos, mas fomos lá''.
''Não fiquei surpreso que o Vinicius não tenha vencido, ele estava muito equilibrado com o Rodri'', disse Cubarsí.
Cubarsí afirma que Lamine Yamal conquistará o prêmio no futuro
O jovem defensor também apostou em Lamine Yamal, seu colega de time, como vencedor de uma das próximas edições do prêmio.
O atacante conquistou o prêmio Kopa, que premia o melhor jogador com menos de 21 anos. O próprio Cubarsí esteve na disputa, mas ficou em quinto lugar.
''Agora todo mundo vê o que ele é, mas eu o conheço há anos e acho que tem capacidade para ganhar a Bola de Ouro. Acho que ele não tem limite, está em um nível espetacular, com muita confiança'', afirmou Cubarsí.