Arturo Vidal, ex-Flamengo, é detido no Chile por agressão sexual

Meia foi liberado após ser encaminhado à uma delegacia. Denúncia foi feita por mulher que estava em uma festa com atletas do Colo-Colo.

Publicado em 04/11/2024 às 16:01

Nesta segunda-feira (04), o volante Arturo Vidal foi encaminhado à uma delegacia devido à uma denúncia de assédio sexual.

A acusação foi feita por uma mulher que participou de uma festa organizada por jogadores do Colo-Colo, atual clube do jogador, em uma boate em Vitacura, cidade próxima de Santiago.

O atleta, com passagens por Flamengo e Athletico-PR, foi detido na manhã desta segunda-feira para realizar uma verificação de identidade.

As investigações estão em andamento. A polícia chilena optou por não divulgar novas informações sobre o caso para não comprometer as apurações.

Vidal é o segundo atleta chileno acusado de crimes sexuais nos últimos dias. O ex-meia Valdivia, de passagem marcante pelo Palmeiras, foi preso na última semana.

Arturo Vidal já havia sido detido por dirigir embriagado

Arturo Vidal já foi detido pela polícia chilena em outra ocasião. No ano de 2015, o meia sofreu um acidente ao dirigir seu carro enquanto dirigia sob efeito de álcool.

Após deixar o hospital em um carro de polícia e ser levado à um tribunal para prestar esclarecimentos, o jogador foi liberado, porém perdeu o direito de dirigir por dois anos.

Tags

Autor