Mbappé afirmou que sente carinho pelo Milan e admitiu que pensa em jogar no time
Em declarações concedidas antes de sua chegada ao Real Madrid, atacante francês confessou que ''assistia a todos os jogos'' do Rossonero.
Uma declaração dada por Mbappé enquanto era jogador do PSG animou a torcida do Milan, clube que precisará parar o craque no duelo desta terça-feira (05), contra o Real Madrid, equipe do francês.
Em entrevista dada à Sky Italia, o jogador afirmou que, quando criança, torcia para o Milan. O atacante também confessou que pensa em atuar no clube, caso seja transferido para o futebol italiano.
"Você nunca sabe o que pode acontecer. Quando eu era criança, era um fã do Milan. Eu sempre disse que, se eu for para a Itália algum dia, vou jogar pelo Milan", afirmou o atacante.
"Eu sempre assisto ao Campeonato Italiano, assisto a todos os jogos do Milan", concluiu.
Milan também possui o carinho do técnico Carlo Ancelotti
A partida também será marcante para o treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, que teve uma passagem marcante como técnico do Rossonero entre 2001 e 2009.
O comandante dos Merengues comandou a equipe italiana na conquista da Liga dos Campeões na temporada 2006-07 e admitiu, em entrevista coletiva, que será um jogo especial.