Al-Hilal divulga a gravidade da lesão de Neymar: Veja o tempo de recuperação

Craque brasileiro pode não vestir novamente a camisa do Al-Hilal. Clube saudita avalia a rescisão de contrato do atleta, que convive com lesões.

Publicado em 06/11/2024 às 14:27

Nesta quarta-feira (06), o Al-Hilal divulgou qual foi a lesão sofrida por Neymar no duelo contra o Esteghlal, do Irã, na Liga dos Campeões da Ásia.

Na ocasião, o brasileiro entrou em campo na segunda etapa, mas precisou ser substituído após 27 minutos devido à uma contusão.

O clube saudita confirmou que Neymar sofreu uma ruptura de segundo grau no músculo posterior da coxa. O jogador deve ficar fora do time por 4 a 6 semanas.

Al-Hilal estuda rescindir o contrato de Neymar

Neymar não é uma unanimidade na equipe saudita, que estuda rescindir seu contrato. O brasileiro disputou apenas 7 partidas pela equipe de Riad.

O jogador pode ser dispensado pelo clube devido às lesões que, somadas, o tiraram dos gramados por mais de um ano, além do alto salário recebido pelo atleta.

Outro fator que pode influenciar na decisão do Al-Hilal é o limite de estrangeiros do Campeonato Saudita. Atualmente, Neymar não está inscrito na competição, já que o time precisa liberar uma vaga.

Sem retorno técnico, o jogador pode ser o escolhido para deixar o clube e ficar livre para ''mudar de ares''.

Tags

Autor