Galvão Bueno "detona" Neymar após nova lesão: "Ex-jogador da Seleção?"
Icônico narrador questionou possível destino de Neymar após rumores de rescisão de contrato com o Al Hilal e pôs em xeque seu futuro na Seleção
Os últimos dias têm sido de dificuldades para Neymar. Após finalmente voltar aos gramados recuperado de uma lesão que o deixou afastado por quase um ano, o camisa 10 do Al Hilal sofreu uma nova lesão, desta vez no músculo da coxa, e recebeu a notícia de que ficará de 4 a 6 semanas ausente dos gramados.
Não o bastante, circula o rumor de que o Al Hilal estuda rescindir o contrato com Neymar em janeiro, seis meses antes do fim do contrato, que vai até junho de 2025.
A situação, somada aos sucessivos problemas físicos que Neymar vem passando desde o fim da Copa do Mundo 2022 levantou a discussão sobre qual o nível que o jogador poderá atingir nos próximos anos de carreira.
Muitos ainda têm a esperança que o brasileiro consiga retomar sua melhor forma e conduza a Seleção Brasileira ao Hexa na Copa do Mundo 2026, tal como Ronaldo Fenômeno fez, em situação similar, no Penta de 2002.
Mas existem também aqueles que são mais céticos quanto ao futuro de Neymar. É o caso, por exemplo, do icônico narrador Galvão Bueno, que levantou o assunto em publicação no Instagram e questionou se já poderíamos tratar Neymar como "ex jogador da Seleção Brasileira".
No texto, Galvão cita, além da lesão e dos rumores de saída do Al Hilal, um outro rumor referente a uma possível transferência para o Inter Miami, onde reviveria o trio MSN com Messi e Suárez na liga norte-americana, mas que o manteria longe das grandes ligas do futebol mundial e, do "alto nível".
Finalizando a publicação, o narrador afirma não ter uma resposta, mas questiona:
"Não tenho respostas para esses casos!! Mas tenho uma pergunta!! Será possível que ele esteja em forma para jogar contra Colômbia e Argentina em março pelas eliminatórias,
ou já se pode pensar em Neymar como ex-jogador da seleção?
Quero ver a opinião de todos!!".