Real Madrid: Ancelotti explica motivo do "sumiço" de Endrick
Em entrevista antes de jogo contra o Osasuna, técnico também ironiza recusa à Seleção Brasileira e mostra calma, apesar do mau momento do time.
Em coletiva de imprensa concedida nesta sexta-feira (08), o técnico Carlo Ancelotti foi perguntado sobre os motivos de Endrick não entrar em campo há um mês com a camisa do Real Madrid.
Apesar de elogiar o atacante, o treinador italiano afirmou que sua prioridade é fazer com que o Real Madrid, derrotado nas duas partidas anteriores, volte a vencer.
"Ele está pronto para jogar, trabalhando muito bem, mostrando qualidade nos treinamentos. Digo o mesmo do Arda Guler, são jovens que estão melhorando".
"Mas, a ideia coletiva é sair desse momento o mais rápido. Se podemos melhorar com eles? Sim, mas o objetivo é tirar isso da frente, é a prioridade. Não dar minutos", afirmou Ancelotti.
Ancelotti ironiza pergunta sobre decisão de não assumir a Seleção Brasileira
O treinador foi perguntado sobre a decisão de não ter assumido a Seleção Brasileira. Questionado sobre um suposto arrependimento, o italiano ironizou.
"Me faz rir. Obrigado por me dar a oportunidade de rir. Não é o momento para rir, porque é um momento delicado e precisamos seguir adiante.
Então rir hoje não é o momento adequado. É o momento de pensar e, sobretudo, atuar. Não me arrependo de nada", disse o treinador.