Harry Kane critica postura de companheiros de Seleção Inglesa: "Vergonha"

Oito atletas pediram dispensa da convocação, a última sob comando do interino Lee Carsley. Atacante é taxativo ao comentar as atitudes.

Publicado em 13/11/2024 às 16:47
Google News

Capitão da Seleção Inglesa, Harry Kane criticou duramente a postura de diversos jogadores do país, que pediram desistência dos últimos jogos da fase de grupos da Liga das Nações, contra Grécia e Irlanda.

Oito atletas, com destaque para Saka e Rice, do Arsenal, Foden e Grealish, do Manchester City, Cole Palmer, do Chelsea e Alexander-Arnold, do Liverpool, alegaram que sofrem com problemas físicos e ficaram de fora da lista.

O que Harry Kane disse?

Em entrevista à ITV, Harry Kane afirmou que a postura dos companheiros era uma "vergonha" e que a postura pode ter sido influenciada pelo fato do técnico Lee Carsley ser interino.

A partir de janeiro, Thomas Tuchel assumirá o comando do English Team.

"Eu acho que a Inglaterra vem antes de qualquer coisa. Vem antes do clube e é a coisa mais importante que você joga como um jogador de futebol profissional", afirmou o atacante.

"Gareth (Southgate) era rigoroso quanto a isso e não tinha medo de tomar decisões caso isso começasse a desviar a atenção de certos jogadores. Esta semana é uma vergonha".

"Para ser totalmente honesto, eu realmente não gosto disso. Acho que, como acabei de dizer, a Inglaterra vem antes de qualquer coisa, de qualquer situação de clube. A alegria de jogar pela Inglaterra. Acho que Gareth trouxe isso de volta.

Em cada concentração, as pessoas estavam animadas para vir, em cada concentração as pessoas queriam jogar pela Inglaterra e, sim, isso é o mais importante", disse o atacante do Bayern de Munique.

Tags

Autor