Dois jogadores do Sport não continuam para a temporada 2025

O Leão começou a planejar a próxima temporada após conquistar o acesso no último domingo e acabar em 3º lugar na Série B do Campeonato Brasileiro

Publicado em 27/11/2024 às 22:32
Google News

O zagueiro Alisson Cassiano e o meia Pedro Vilhena não continuam no Sport para a próxima temporada. Os jogadores foram pouco aproveitados ao logo da temporada. Na reta final, mesmo com a série de desfalques, ambos não foram aproveitados pelo técnico Pepa na Série B do Campeonato Brasileiro.

Alisson Cassiano foi um dos poucos remanescentes do ano de 2023. Nesta temporada, disputou 23 jogos e conviveu com várias críticas. Ele ficou marcado pelo gol contra relâmpago, aos 21 segundos de jogos, contra o Novorizontino, na Arena de Pernambuco, no início da Segundona.

Já Pedro Vilhena disputou 28 jogos neste ano de 2024. Apesar de alguns jogos como titular, não conseguiu se firmar e foi perdendo espaço ao longo da temporada. O meia chegou ao Leão por empréstimo de um ano junto ao São Paulo.

Zé Roberto passa por cirurgia

O atacante Zé Roberto realizou a cirurgia no joelho na tarde desta quarta-feira (27). A intervenção cirúrgica ocorreu com sucesso e foi comemorada pelo jogador nas redes sociais.

O centroavante rompeu os ligamentos no último dia 4 de novembro durante a partida contra o Operário, em Ponta Grossa, no estádio Germano Krüger. O prazo de recuperação é de 9 meses.

Sport quer definir futuro de Pepa

A expectativa do Sport é de definir o futuro do técnico Pepa ainda nesta semana. Ou seja, o primeiro passo para o planejamento de 2025 de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. Tanto o treinador quanto o meia Lucas Lima são prioridades para o Leão de olho no próximo ano.

Oficialmente, a diretoria rubro-negra ainda não oficializou nenhuma ação. Porém, nos bastidores, os dirigentes já estão definindo o planejamento e trabalhando para manter uma espinha dorsal do elenco, além do comandante português.

Tags

Autor