Náutico: "Se não for punido, eu vou fazer", diz Paulo Sérgio sobre comemoração com gestos obscenos

O atacante Paulo Sérgio, artilheiro do Timbu, acabou sendo alvo de polêmicas devido a suas comemorações provocativas após marcar gols

Publicado em 30/11/2024 às 8:00
Google News

Artilheiro do Náutico em 2024, o atacante Paulo Sérgio chamou a atenção após polêmicas envolvendo comemorações após gols marcados.

O atleta celebrou gols fazendo gestos obscenos em referência a torcidas organizadas do Náutico e dos clubes rivais. A comemoração acabou resultando em expulsões em duas oportunidades.

Paulo Sérgio, por outro lado, não concordou com essas punições e pretende repetir a comemoração caso ela "tiver que acontecer".

"Sou um cara que não fica em cima do muro, se não for punido, eu vou fazer. Esse sou eu. A comemoração vai depender do momento, mas, se tiver que acontecer, vai acontecer sim", disse o atleta, em entrevista a torcedores em evento promovido pelo clube alvirrubro.

Paulo Sérgio chegou a ser punido pelo próprio Náutico, pela reincidência na comemoração com os gestos obscenos. As expulsões acabaram tirando o atacante de duas partidas decisivas do Campeonato Pernambucano. O primeiro na ida das semis contra o Retrô e o segundo na ida da Final contra o Sport.

"Acho que a gente tem que acabar um pouco com esse 'mimimi', esse negócio de não poder comemorar, daqui a pouco a gente não vai estar podendo comemorar, essa é a verdade... Muitos vão gostar, muitos não irão gostar, essa é a verdade", ressaltou.

"O gol é o melhor momento da partida. Só quem está ali sabe da adrenalina que é. São coisas que acontecem, às vezes saem realmente sem pensar, no calor do momento. Vou sempre procurar fazer gols, esse é o meu objetivo", completou Paulo Sérgio.

Tags

Autor