Náutico: Paulo Sérgio atinge recorde na carreira com camisa alvirrubra

Titular absoluto, Paulo Sérgio é o artilheiro do Náutico na temporada

Publicado em 29/05/2024 às 20:38

O atacante do Náutico, Paulo Sérgio, atingiu um recorde na carreira com a camisa alvirrubro. Com os dois gols marcados na vitória sobre o Remo, ele atingiu a maior marca por um clube brasileiro em uma temporada. Assim, chegou a 11 gols marcados no ano de 2024.

Antes, o centroavante do Timbu tinha chegado a 10 gols pelo Operário, em 2022, e CSA e ABC, em 2020. Porém, vale destacar que ele já passou dos 11 gols em um ano por um clube do exterior.

Em 2016, Paulo Sérgio balançou a rede 17 vezes pelo Daegu, na Segunda Divisão da Coreia do Sul. Mas, ainda não foi a temporada mais artilheira do atacante.

Em 2020, ele defendeu três clubes: CSA, ABC e Cascavel. Neles, marcou 10 gols em um, 10 gols em outro e quatro gols, respectivamente.

Chama no Zap!

Receba notícias na palma da sua mão. Entre agora mesmo no nosso canal exclusivo do WhatsApp

ENTRAR NO CANAL DO WHATSAPP

No Náutico, Paulo Sérgio é o artilheiro com 11 gols marcados. Desses, 5 marcados na Série C. Assim, ocupa a vice-liderança da artilharia e fica apenas atrás de Jonathas, do Athletic, que tem dois a mais.

Outra estatística importante do Náutico na Série C gira em torno do centroavante. Ele detém o status de dono da metade dos gols marcados pelo clube alvirrubro no Campeonato Brasileiro.

Próximo jogo do Náutico

O Náutico entra em campo novamente apenas na segunda-feira (3). O Timbu visita o São José, às 20h (de Brasília), no Rio Grande do Sul, em jogo válido pela Série C.

Veja também: conheça o novo goleiro do Timbu

Tags

Autor