Real Madrid: Ancelotti fala o que Endrick precisa fazer para ser titular

Atacante brasileiro ficou novamente no banco de reservas na última partida dos Merengues, contra o Getafe. Equipe voltou a vencer em meio à crise.

Publicado em 02/12/2024 às 12:39
Google News

Endrick não entrou em campo na vitória no Real Madrid sobre o Getafe, por 2 a 0, e ficou novamente do banco de reservas.

A ausência do atacante chama atenção. Perguntado sobre o assunto, o técnico Carlo Ancelotti explicou os motivos para que Endrick não atue com frequência.

"O que Endrick precisa para jogar? Tem que trabalhar. Ele não entrou porque Mbappé estava sendo muito perigoso e os outros jogadores também estavam indo bem na partida. Ele estará pronto para o próximo jogo", afirmou Ancelotti.

Mbappé volta a balançar as redes

A justificativa utilizada por Ancelotti é plausível, já que Mbappé voltou a marcar um gol, após a péssima atuação do francês na derrota contra o Liverpool, pela Liga dos Campeões.

No duelo contra o Leganés, o atacante não cobrou um pênalti marcado para o Real Madrid. Bellingham foi o responsável por abrir o placar.

O fato chamou a atenção devido às notícias recentes, que relatam uma suposta rixa entre as estrelas.

Ancelotti explicou porque o francês não foi o escolhido para cobrar a penalidade.

“Mbappé participou bastante e marcou um grande gol, que foi importante para controlar a partida até o fim. Ele tem estado ativo e é isso que queremos dele.

Quando o Vini está em campo, o batedor é decidido entre ele e Mbappé. Sem o Vini, a decisão fica entre Bellingham e Mbappé, e eles escolheram o Jude”, disse o treinador.

Newsletter Blog do Torcedor

Quer saber mais notícias do seu time e ver onde assistir ao vivo os jogos? Só assinar a newsletter do Blog do Torcedor.

Tags

Autor