Real Madrid: Mbappé nega estar deprimido no Real Madrid e explica motivo da má fase

Atacante francês também nega envolvimento em investigação de estupro e quebra o silêncio sobre saída conturbada do PSG e ausência da Seleção Francesa.

Publicado em 09/12/2024 às 12:38
Google News

Kylian Mbappé falou pela primeira vez sobre todas as polêmicas em que se envolveu após sua chegada ao Real Madrid.

O atacante quebrou o silêncio sobre seu início na equipe espanhola. Mbappé afirmou que decidiu aceitar o convite para a entrevista com o intuito de explicar para o público tudo o que aconteceu em seu início no time.

Para o jogador, o futuro do time só estará confirmado na segunda metade da temporada, o francês admitiu que a equipe não teve um grande início, mas se mostrou tranquilo em relação ao futuro.

"Não é o melhor início de temporada, mas estamos nos preparando para os troféus. Já vencemos a Supercopa Europeia".

"Não estamos à altura do que esperávamos. Mas, no Real, vamos esperar até a segunda metade da temporada. Aí então você pode ser julgado", disse Mbappé.

Mbappé nega envolvimento em caso de estupro na Suécia

Mbappé também foi perguntado sobre o suposto envolvimento do atacante em uma investigação de estupro.

O atleta negou ter recebido uma intimação da polícia sueca, onde teria ocorrido o crime. O nome do jogador foi vinculado pela imprensa do país escandinavo.

"Não recebi nada, nenhuma intimação. Li a mesma coisa que todo mundo, o governo sueco não disse nada. Eu não estou envolvido. Isso não me incomodou, porque nunca me senti envolvido. Tive cinco dias de folga e resolvi viajar", afirmou Mbappé.

"O treinador me disse para ir para algum lugar menos exposto. Tiraram uma foto minha saindo do restaurante. Quando entrei no avião, recebi a notícia. Não tenho ideia de quem é a vítima", concluiu.

Mbappé estava na Suécia durante a Data FIFA de outubro, o jogador não havia sido convocado pelo técnico da Seleção Francesa, Didier Deschamps, após pedir dispensa.

Na convocação seguinte, o comandante decidiu deixar o atacante do Real Madrid fora da lista.

Mbappé fala sobre saída conturbada do PSG

O atacante também comentou sobre o processo de saída do PSG. O atleta afirmou que a parte mais difícil de deixar o time francês foi atrapalhar a carreira de seu irmão, Ethan.

"Foi o que mais me afetou. Para ele, seu Real Madrid, era o PSG. Eu teria desistido do meu sonho de Madrid por ele. Qual o sentido de assinar pelo melhor clube do mundo se você matar a carreira do seu irmão?", disse Mbappé.

Newsletter Blog do Torcedor

Quer saber mais notícias do seu time e ver onde assistir ao vivo os jogos? Só assinar a newsletter do Blog do Torcedor.

Tags

Autor