Náutico consegue reduzir pena de Paulo Sérgio no Pernambucano
O centroavante recebeu uma punição ainda por causa da expulsão no jogo contra o Afogados no Campeonato Pernambucano da temporada passada
O atacante Paulo Sérgio está liberado para atuar a partir do segundo jogo do Náutico pelo Campeonato Pernambucano. O departamento jurídico do Timbu conseguiu reduzir a pena que tirava o jogador dos três primeiros confrontos do Estadual. A informação foi divulgada pelo clube alvirrubro, nesta segunda-feira (6), em nota oficial.
"A pena de três jogos de suspensão, a ser cumprida no Campeonato Pernambucano, foi reduzida para um. O restante da pena será convertida em medidas de interesse social", informou o Náutico.
A pena sofrida por Paulo Sérgio era referente ao cartão vermelho recebido nas quartas de final do Pernambucano contra o Afogados no ano passado. Ele tinha sido punido por gesto obsceno e por palavras ofensivas proferidas contra o árbitro.
Dessa maneira, Paulo Sérgio fica disponível para o jogo do Náutico contra o Jaguar. A partida acontece no dia 15 de janeiro (quarta-feira), às 20h (de Brasília), no estádio dos Aflitos.
Já a estreia do Náutico na temporada e também no Pernambucano acontece no dia 11 de janeiro. Nessa partida, o Timbu enfrenta o Petrolina, às 16h30 (de Brasília), também nos Aflitos.
Substituto natural no Náutico
Sem Paulo Sérgio, o centroavante do Náutico no primeiro jogo da temporada deve ser Bruno Mezenga. Remanescente, ele se destacou na reta final do ano passado ao lado de Paulo Sérgio, mesmo com o fracasso e eliminação na primeira fase da Série C.