Náutico x Petrolina ao vivo (11/01): onde assistir, horário e escalações
Após acumular uma série de fracassos na temporada passada, o Timbu quer começar o ano com sucesso e o primeiro passo é vencer a estreia em 2025
O Náutico estreia neste sábado (11) na temporada 2025. O Timbu enfrenta o Petrolina, às 16h30 (de Brasília), no estádio dos Aflitos. O duelo é válido pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano. Após 45 sessões de treino, o time alvirrubro encerrou a pré-temporada na última quarta-feira.
Em campo, o torcedor irá assistir vários nomes conhecidos que agradaram na temporada passada, mesmo com o fracasso. Sob o comando do técnico Marquinhos Santos, que chegou com a missão de tornar o Náutico novamente campeão e conquistar o acesso na Série C, jogadores como os meias Sousa, Marco Antônio e Patrick Allan devem ser titulares.
Além deles, o atacante Bruno Mezenga deve ser a referência no ataque. O companheiro de setor, Paulo Sérgio, ainda tem um jogo de suspensão para cumprir por causa da expulsão nas quartas de final do Campeonato Pernambucano de 2024.
O artilheiro alvirrubro foi julgado por causa do gesto obsceno e ainda agressões verbais contra o árbitro. Esse último motivo o causador de quatro jogos de suspensão.
Como tinha cumprido a suspensão automática, ainda existiam mais três partidas. Porém, a pena foi reduzida pelo jurídico do Timbu e ele ficará de fora apenas da partida contra o Petrolina.
Fera Sertaneja tenta quebrar tabu
Sob o comando do técnico português Rui Sacramento, o Petrolina chega ao Recife para tentar quebrar um tabu. Jogando na capital pernambucano, a Fera Sertaneja nunca venceu o Náutico.
Onde assistir ao vivo
O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, preparou uma super jornada esportivo para a estreia do Náutico nesta temporada. A transmissão também pode ser acompanhada por meio do canal no Youtube da emissora.
A partida terá transmissão ao vivo na TV aberta. O jogo será exibido pela Globo, além do Canal Goat no Youtube.
Ficha do jogo
Náutico
Douglas Borges; Arnaldo, Léo Coltro, Ryan e Luiz Paulo; Sousa, Marco Antônio e Patrick Allan; Geovane, Hélio Borges e Bruno Mezega.
Técnico: Marquinhos Santos.
Petrolina
André Lucas; Marquinhos, Daniel Oliveira, Caio Bacarin e Neto; Juan Cássio, Kiko, Valder e Nildo Petrolina; Tiaguinho e Yonder Vargas.
Técnico: Rui Sacramento
- Local: estádio dos Aflitos, em Recife-PE.
- Horário: 16h30 (de Brasília).
- Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima.
- Assistentes: Fernando Antonio da Silva Junior e Washington Henrique Nascimento Alves.