Presidente do Santa Cruz comemora SAF e revela tempo de investimento bilionário
Bruno Rodrigues fechou a proposta vinculante da SAF ao lado dos presidentes do Conselho Deliberativo e Comissão Patrimonial do clube
Após assinar a proposta vinculante, o presidente Bruno Rodrigues exaltou a venda de 90% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Santa Cruz. Em pronunciamento, divulgado nesta segunda-feira (13), ele revelou que os investidores irão depositar R$ 1 bilhão em 15 anos. O acordo foi assinado com a Cobra Coral Participações S/A.
"Hoje assinamos a proposta vinculante da SAF. O principal objetivo da nossa gestão. Estávamos lutando a tanto tempo para alcançar esse objetivo", afirmou Bruno Rodrigues.
"Importante frisar que o valor investido nos primeiros 15 anos é de R$ 1 bilhão. Com essa quantia, será possível reerguer nosso amado Santa Cruz", completou o mandatário coral.
A assinatura da proposta vinculante do Santa Cruz foi feita com a presença dos presidentes do Executivo, Conselho Deliberativo e Comissão Patrimonial. Além deles, claro, os investidores mineiros Márcio Cadar e Vinícius Diniz, que comandarão o futebol do clube com a concretização do acordo.
"O clube aguarda a finalização da due diligence e dos trâmites burocráticos, como ajustes no plano de Recuperação Judicial e aprovação pela Assembleia Geral dos Credores, para que a transição seja concluída e a gestão da SAF seja concretizada", frisou o Santa Cruz, em nota oficial.