SAF do Santa Cruz: Investidores agradecem apoio da torcida e prometem "reerguer" clube
Márcio Cadar e Vinícius Diniz comandarão a Cobra Coral Participações S/A, que comandará o futebol após a negociação de 90% da SAF do clube
Investidores da SAF do Santa Cruz, Márcio Cadar e Vinícius Diniz agradeceram o apoio da torcida coral e prometeram reerguer o clube. Em pronunciamento, nesta segunda-feira (13), eles destacaram o longo trabalho que terão pela frente, mas não esconderam a confiança. A previsão é de R$ 1 bilhão de investimentos nos próximos 15 anos.
"Estou aqui para expressar a minha felicidade em participar desse momento com toda a torcida tricolor. Sabemos que temos muito o que fazer ainda, mas demos um grande passo nesta segunda-feira. Se Deus quiser, vamos colocar o Santa Cruz no lugar que ele nunca deveria ter saído: a Primeira Divisão do futebol nacional", afirmou Márcio Cadar.
"Vamos entrar em um momento de muito trabalho. Nosso time está empenhado. Será um trabalho árduo, mas temos certeza absoluta que vamos reerguer essa camisa. Estamos só começando mais uma etapa. Agora é hora de união para reerguer esse enorme time do Brasil", completou Vinícius Diniz.
A assinatura da proposta vinculante da SAF foi oficializada na noite desta segunda pelo Santa Cruz. Os investidores representam a Cobra Coral Participações S/A, que responderá por 90% da Sociedade Anônima do Futebol do clube.
Os investidores que estão dispostos a assumir o futebol do Santa Cruz são oriundos de Minas Gerais. Márcio Cadar é sócio da Reag Investimentos, gestora independente, e Vinícius Diniz, ex-gestor da Futbraz, que estava no comando do Athletic e subiu de divisão recentemente - vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro de 2025.