SAF do Santa Cruz: investidores chegam ao Recife para acertar últimos detalhes do contrato
Vinícius Diniz e Márcio Cadar, dois dos cincos empresários envolvidos na negociação, participam de reunião com o presidente Bruno Rodrigues
A SAF do Santa Cruz interessa à um grupo de cinco empresários e dois deles chegaram ao Recife nesta segunda-feira (13) para continuar a negociação da proposta vinculante.
A informação havia sido confirmada pelo repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, antes de Vinícius Diniz e Márcio Cadar publicarem nas redes sociais sobre a viagem para a capital pernambucana.
O Blog do Torcedor apurou que o presidente coral, Bruno Rodrigues, assinou o contrato e o acordo vai ser divulgado oficialmente após as revisões das partes envolvidas serem feitas.
Valores da SAF do Santa Cruz
Em maio de 2022, foi aprovada uma mudança no estatuto do clube dá ao presidente executivo autonomia para selar a venda, diferente do que acontece em outras equipes do futebol brasileiro.
Os interessados possuem acordo com um fundo de investimento para investir R$ 1 bilhão em 10 anos, por 90% das ações do Tricolor do Arruda (10% continuam pertencendo à associação):
- Pagamento de dívidas;
- Patrimônio (incluindo estádio e CT);
- Investimentos escalonados no futebol;
Vídeo: outros detalhes sobre a SAF do Santa Cruz