Santa Cruz planeja troca da fornecedora de material esportivo
O clube coral possui contrato com a Volt até o fim desta temporada e precisa negociar a rescisão para realizar a mudança no parceiro
O Santa Cruz vai mudar a fornecedora de material esportivo. A informação foi divulgada pelo repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, nesta quinta-feira (16). Atualmente, o clube possui o vínculo com a Volt até o final desta temporada. O Blog do Torcedor apurou que essa mudança pode ser anunciada inclusive nesta sexta-feira (17).
Assim, precisa negociar a rescisão com a empresa antes de acertar com um novo parceiro. As tratativas já foram iniciadas pelo departamento médico de marketing, que planeja fechar com um parceiro com força internacional.
Segundo o repórter João Victor Amorim, a decisão não tem nenhuma ligação com a SAF do Santa Cruz, que teve a proposta vinculante assinada. Esse é uma medida pensada e tomada pelo atual direção, que é comandada pelo presidente coral Bruno Rodrigues.
A Volt assumiu o fornecimento do material esportivo do Santa Cruz em julho de 2021. Dependendo de qual seja a decisão tomada pela diretoria tricolor sobre o assunto, essa pode ser uma pauta que fique de "herança" para os investidores da SAF.
SAF do Santa Cruz
Apesar de muito bem encaminhada após a assinatura da proposta vinculante, a SAF do Santa Cruz ainda não está operando de fato e de direito. Os últimos detalhes burocráticos precisam ser concluídos, mas a tendência é que os empresários Márcio Cadar e Vinícius Diniz assumam o futebol do clube ainda no primeiro semestre de 2025.