Presidente do Santa Cruz lamenta violência antes do clássico e revela implementação de reconhecimento facial no Arruda

Bruno Rodrigues realizou um rápido pronunciamento após a vitória do Santa Cruz sobre o Sport, neste sábado (1º), no estádio do Arruda

Publicado em 01/02/2025 às 20:41
Google News

O presidente Bruno Rodrigues lamentou os atos de selvageria e as cenas de violências protagonizadas pelas uniformizadas de Santa Cruz e Sport antes do Clássico das Multidões, neste sábado (1º), no Arruda. Em rápido pronunciamento, ele revelou que o clube coral irá implementar por conta própria o reconhecimento facial em todas as entradas do estádio José do Rego Maciel.

"A violência de hoje superou todos os limites, infelizmente, aconteceram fatos que deveríamos tratar de forma muito mais dura. Essa é uma questão muito maior que apenas um jogo. O Santa Cruz não concorda e vai combater esse tipo de atitude como for possível", disse.

"Iremos implementar a questão do reconhecimento facial no Arruda com investimentos próprios para tentar ajudar a coibir a ação desses bandidos. Estou muito triste com o que aconteceu", completou Bruno Rodrigues.

Pânico e terror: veja tudo que aconteceu antes de Santa Cruz x Sport

O mandatário coral ainda contou que se reunirá com os presidentes de Sport e Náutico, além da Federação Pernambucano de Futebol (FPF-PE), já a partir deste domingo (2), em busca de medidas que possam contribuir com a redução da violência. 

"No estádio, a situação parece ser mais controlada. Fora, a situação fica complicada, existem bandidos infiltrados", comentou. "Vamos tratar com a Federação e clubes. Passou do limite. É preciso por um fim", acrescentou.

Tags

Autor