Cartomante prevê lesão de Neymar em retorno ao Santos; veja as previsões

Volta triunfal ou drama no Peixe? Vidente prevê problemas e futuro incerto para o craque em 2025. Descubra todas as previsões completas!

Publicado em 06/02/2025 às 14:18 | Atualizado em 06/02/2025 às 14:20
Google News

Clique aqui e escute a matéria

A volta de Neymar ao Santos agitou o cenário esportivo brasileiro. Aos 33 anos, o craque retorna ao clube que o revelou com o objetivo de reencontrar seu melhor futebol e reconquistar a torcida.

No entanto, o caminho de volta ao topo pode ser mais desafiador do que o esperado. Segundo o cartomante Vitor Pinheiro, a segunda passagem pelo Peixe será marcada por obstáculos.

As previsões apontam para dificuldades físicas, com lesões, e desafios para que o time consiga atuar bem na temporada. Apesar das previsões, o craque demonstra entusiasmo e determinação.

>> Leia também: Neymar no Santos vai dar certo? 4 previsões assustadoras

"Difícil encontrar palavras para expressar esse sentimento quando se ama alguém, e eu amo muito o Santos (...) É momento de paciência e mudança. O time vai encaixar", declarou o camisa 10.

Com um contrato de seis meses e salário de R$ 970 mil mensais e seu impacto já se fez sentir nas finanças do clube, com o aumento nas vendas de camisas personalizadas.

Sua reestreia, no empate em 1 a 1 contra o Botafogo-SP pelo Campeonato Paulista, marcou o início dessa nova jornada. O ídolo jogou o segundo tempo, mas o resultado não foi o esperado.

O futuro de Neymar no Santos

Embora o retorno seja um dos grandes acontecimentos do futebol brasileiro em 2025, seu futuro no clube ainda é uma incógnita. As previsões do cartomante Vitor Pinheiro revelam altos e baixos:

  • Lesões: apesar da força de vontade, novas lesões podem atrapalhar o desempenho.
  • Desafios no time: a pressão para que o time jogue em função dele podem ser obstáculo.
  • Oscilação no desempenho: as previsões indicam terá atuações entre razoáveis e boas.
  • Problemas físicos: a sequência de jogos pode impedir ele de ter uma atuação sequenciais.

Tags

Autor