Santa Cruz: Cadar confirma negociações por naming rights do Arruda, mas nega que tenha acordo fechado
Dono da SAF confirmou estar em busca de um investidor para assumir os naming rights do Estádio do Arruda, mas negou acordo com empresa de bebidas

Clique aqui e escute a matéria
O Santa Cruz segue na busca de um investidor para assumir o naming rights do Estádio do José do Rego Maciel, no Arruda.
Após informação publicada pelo jornalista Lauro Jardim, do O Globo, falando sobre negociações envolvendo o Grupo Petrópolis e o clube Tricolor, o investidor da SAF - Marcio Cadar - negou que estejam acontecendo essas tratativas.
Segundo a matéria do O Globo, o estádio do Santa Cruz iria se chamar Arruda TNT, fazendo alusão ao energético do Grupo Petrópolis.
Cadar, por outro lado, ainda afirmou que a SAF do Santa Cruz tem conversado com algumas empresas, mas nenhuma no setor de bebidas.
"O dia em que fecharmos o naming rights eu divulgo aqui sem problemas", disse o investidor.
Apesar do contato de Marcio Cadar e Vinicius Diniz com essas empresas, envolvendo os naming rights do Estádio do Arruda, as negociações devem avançar após o início da operação da SAF, de forma concreta.
Os investidores ainda irão divulgar a conclusão da due diligence e dar andamento na Recuperação Judicial do clube. Além disso, a proposta irá passar por aprovação do Conselho Deliberativo e Assembleia Geral Extraordinária de sócios. Mas, a expectativa é que seja aprovada em ambas.
View this post on Instagram