Santa Cruz: Ex-técnico de Eduardo Tanque critica atitude do jogador
Tcheco, treinador do Paraná, se revoltou com comportamento de atacante, recém-contratado pelo clube do Arruda, em sua apresentação.

Clique aqui e escute a matéria
Novo contratado pelo Santa Cruz, o atacante Eduardo Tanque foi duramente criticado por Tcheco, seu treinador nos tempos de Paraná, clube em que atuava antes de assinar com o Tricolor.
Tcheco criticou o comportamento do atleta, que beijou o escudo de seu novo clube em sua apresentação. Apesar da atitude ser comum em eventos do tipo, o comandante paranista foi taxativo ao "detonar" o jogador.
Confira o que disse o treinador do Paraná
"Chega até a ser assustador, o cara (Eduardo Tanque) sai daqui, vai para o Santa Cruz e beija o escudo do Santa Cruz. Qual que é o sentimento que esse cara tem para beijar o escudo do Santa Cruz", disse Tcheco.
"Isso me entristece muito como profissional do futebol", afirmou o treinador.
Eduardo Tanque atuou, sob o comando de Tcheco, na primeira fase do atual Campeonato Paranaense, pelo Paraná. Juntos, atacante e treinador não conseguiram evitar o rebaixamento do Tricolor da Vila Capanema.
Eduardo Tanque entrou em campo em 8 partidas em 2025, com um gol marcado. Ao todo, o jogador foi titular em cinco ocasiões.
Newsletter Blog do Torcedor
Quer saber mais notícias do seu time e ver onde assistir ao vivo os jogos? Só assinar a newsletter do Blog do Torcedor.