Atacante do Santa Cruz revela sonho de ter gol narrado por Aroldo Costa
Everton Felipe concedeu uma entrevista exclusiva ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, e foi sabatinado por João Victor Amorim e Raldney Alves

Clique aqui e escute a matéria
O atacante do Santa Cruz, Everton Felipe, foi um dos convidados do Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, na noite desta segunda-feira (24). Em entrevista exclusiva, ele revelou um sonho: o desejo de ter um gol marcado pelo narrador Aroldo Costa, o Maior Gol do Mundo. Porém, o primeiro tento feito com a camisa coral deixou dúvida, inclusive, na descrição do Escrete de Ouro na jornada esportiva.
O jogador, de 35 anos, marcou o primeiro gol pelo Santa Cruz na vitória sobre o Central, na penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano. No lance, pareceu que o último jogador que tocou na bola foi Thiaguinho.
Não à toa, o árbitro Hugo Soares Dias Figueiredo anotou na súmula para Thiaguinho. No entanto, a TV Coral capturou o detalhe do lance e ficou claro o último toque de Everton Felipe. Com as imagens, o Santa Cruz solicitou a mudança à Federação Pernambucana de Futebol (FPF).
"Eu botei na Rádio Jornal para ouvir o gol de Aroldo (Costa). Só que quando liguei o rádio, ouvi ele falando meu nome, só que você (João Victor Amorim) ficou falando Thiaguinho, Thiaguinho", afirmou o atacante, que brincou com o repórter João Victor Amorim, apresentador do Fórum Esportivo e atual setorista do Santa Cruz.
"Eu prometo que vou marcar com Aroldo, nosso coordenador de esportes, para sentar e regravar o lance do gol", respondeu João Victor Amorim.
Confira o Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, na íntegra
Natural da cidade de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR), Everton Felipe nunca escondeu que era torcedor do Santa Cruz. Ou seja, primeiro gol com a camisa coral teve ainda mais emoção.
"Foi uma alegria imensa. Uma comemoração da torcida. Acho que muito torcedor se enxergou naquele gol", comentou.
"Eu toquei na bola. Não acreditei que ninguém tivesse visto. Depois, quando soube que teve imagens, chega tive vontade de comemorar de novo", acrescentou o atacante, que tem contrato com o Santa Cruz até abril de 2025.
Torcedor do Santa Cruz
Everton Felipe ficou "famoso" ao provocar a torcida do Sport em jogo na Ilha do Retiro. Após ser expulso, na semifinal do Estadual de 2023, ele fez o gesto do "T", que é tradicional de uma torcida uniformizada do clube coral, quando estava caminhando em direção ao banco de reservas. O atacante foi contratado pelo Santa Cruz após passar um período de testes.