Atacante reitera paixão pelo Santa Cruz e alfineta: "Infelizmente, comecei no Sport"

Mesmo antes de vestir a camisa tricolor, Everton Felipe nunca escondeu o lado torcedor e ressaltou a felicidade em defender o clube coração

Publicado em 25/02/2025 às 4:13
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Torcedor declarado do Santa Cruz, o atacante Everton Felipe não perdeu a chance de alfinetar o rival o Sport. Em entrevista ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, ele ressaltou a realização em defender o clube do coração e ainda soltou que "infelizmente" iniciou a carreira no clube rubro-negro. Além disso, frisou que acredita que todo jogador de futebol torce para uma equipe.

"Sendo sincero, a gente precisa ser profissional independente do clube que esteja. Acredito que todo jogador tem um clube que torce. Infelizmente, comecei a minha trajetória no Sport", afirmou.

"Hoje, estou no meu clube do coração. Estou no Santa Cruz, realizando um sonho, que sempre pedi a Deus", completou.

Aos 35 anos, Everton Felipe é pernambucano e natural da cidade Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Com um extenso currículo, demorou para vestir a camisa do clube de coração. O mesmo não aconteceu com o primeiro gol.

Na vitória sobre o Central, o atacante foi um dos autores dos gols. Por sinal, quase que "perde" o tento marcado. O lance foi tão confuso, que o árbitro anotou o gol para Thiaguinho.

Posteriormente, com as imagens do lance, a Federação Pernambucana de Futebol solicitou a ratificação da súmula. Assim, Everton Felipe "teve de volta" o gol marcado.

Não é a primeira vez

Em 2023, quando defendia o Petrolina, Everton Felipe também alfinetou o Sport. O jogador foi expulso no jogo da semifinal, realizado na Ilha do Retiro, e quando deixou o campo fez o gesto tradicional de uma das torcidas uniformizadas do Santa Cruz em direção aos rubro-negros.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Blog do Torcedor (@blogdotorcedor)

No início desta temporada, Everton Felipe chegou no Arruda para um período de testes. Após avaliação, recebeu o aval do técnico Itamar Schülle e acabou assinando contrato até abril de 2025.

Próximo jogo do Santa Cruz

Classificado como líder da primeira fase para as semifinais, o Santa Cruz ganhou uma folga no calendário. O Tricolor do Arruda só deve jogar no próximo dia 8 de março (sábado).

O adversário sairá do confronto entre Sport x Decisão. O duelo é válido pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Pernambucano.

Tags

Autor