Sousa e Geovane encaminham saída do Náutico

O volante e o atacante não viajaram junto ao elenco alvirrubro para São Luís do Maranhão, para duelo diante do Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste

Publicado em 05/03/2025 às 12:55
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Dois atletas estão com saída do Náutico para a sequência da temporada. O volante Sousa, remanescente de 2024, e o atacante Geovane, contratado para esta temporada, não jogam mais pelo Timbu.

A informação foi antecipada por Hathos Rildo, no Twitter, e confirmada pelo próprio presidente Bruno Becker, em contato com o repórter Igor Moura, da Rádio Jornal.

Com a eliminação no Campeonato Pernambucano para o Retrô, ainda nas quartas de finais, os bastidores do Timbu ficaram conturbados. Então capitão do time, Sousa teria se desentendido com o técnico Marquinhos Santos e sendo retirado da escalação da partida contra a Fênix momentos antes da do jogo.

Geovane, por outro lado, não se firmou na equipe em momento nenhum da temporada. Foram oito partidas com a camisa do Timbu, sendo apenas uma delas como titular, na derrota para o Central no Campeonato Pernambucano. O atleta não balançou as redes em 2025.

Ambos atletas sequer viajaram junto ao elenco para São Luís do Maranhão, para a partida diante do Sampaio Corrêa desta quinta-feira (6), pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.

Náutico vai ao mercado

Visando a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o Náutico segue de olho no mercado da bola. Em entrevista para Igor Moura, da Rádio Jornal, o presidente do Náutico, Bruno Becker, falou que serão feitas entre 4 a 6 reforços para a sequência da temporada.

"Algumas posições nós sabemos que precisam ser tratadas com mais urgência, como é o caso dos zagueiros, até por questão de lesão", ressaltou Becker.

"Nós perdemos o Fagner Alemão por lesão, o Odivan, também sequer foi relacionado também por problema de lesão muscular, vai passar por exames para saber o grau dessa lesão", completou.

Tags

Autor