UOL - O melhor conteúdo

CBF fará reunião com Dorival Júnior decidir futuro do treinador na Seleção Brasileira; afirma André Rizek

Após goleada sofrida para a Argentina nas Eliminatórias, treinador balança no cargo e pode ser demitido; reunião acontecerá nesta sexta-feira (28)

Publicado em 26/03/2025 às 15:36
Google News

Clique aqui e escute a matéria

A pressão é altíssima sobre Dorival Júnior. Já pressionado pelo mau desempenho desde que assumiu, o paulista de 62 anos pode estar com os dias contados no cargo de treinador da Seleção Brasileira após a derrota por 4 x 1 para a Argentina na última terça-feira (25).

Segundo o jornalista e apresentador, André Rizek, durante a exibição do programar Seleção Sportv, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, marcou uma reunião com Dorival Júnior e o diretor de seleções, Rodrigo Caetano, para a próxima sexta-feira (28).

"Acabo de receber a informação. Ednaldo Rodrigues convocou uma reunião com o técnico Dorival Júnior e Rodrigo Caetano para a tarde de sexta-feira. Acaba de ser marcada a reunião", afirmou Rizek.

Ainda segundo Rizek, a reunião irá definir se Dorival Júnior segue ou não no cargo e será um momento para avaliação do trabalho tendo vista não somente o jogo contra a Argentina, mas todo o atual ciclo desde que o treinador assumiu o cargo em março de 2024.

"O presidente da CBF optou por não dar entrevista na Argentina e preferiu fazer na sexta-feira. O argumento é que ele prefere pensar e tratar o assunto com a lucidez que o tema merece. Depois desse encontro a gente vai ter, portanto, o anúncio da manutenção ou da saída do Dorival"

Tags

Autor