Jorge Jesus deixará Al-Hilal antes do Super Mundial, segundo site
Principal favorito ao cargo de treinador da Seleção Brasileira, comandante do Al-Hilal pode deixar o Oriente Médio durante o mês de maio.

Clique aqui e escute a matéria
Em meio à indefinição do novo comandante da Seleção Brasileira, o técnico Jorge Jesus, principal favorito a assumir o cargo, pode abandonar seu trabalho atual antes da próxima Data FIFA.
De acordo com o 365 Scores, o treinador do Al-Hilal pode deixar a equipe saudita durante o mês de maio, ao final da temporada no pais do Oriente Médio.
Jorge Jesus estaria disposto a deixar seu atual trabalho antes do Super Mundial de Clubes, que contará com o Al-Hilal e será disputado no dia 14 de junho.
"O técnico português não comandará o Al-Hilal no Mundial de Clubes da FIFA, segundo apuração da equipe árabe do 365Scores. Ele deixará o cargo após o término do Campeonato Saudita e da Champions Asiática. Vale lembrar: JJ é um dos nomes cotados para assumir a Seleção Brasileira”, informou o site
Jorge Jesus é apontado como o grande candidato à assumir o cargo de comandante da Amarelinha. O português é marcado por seu trabalho no Flamengo, em 2019, onde venceu o Brasileirão e a Libertadores.
Newsletter Blog do Torcedor
Quer saber mais notícias do seu time e ver onde assistir ao vivo os jogos? Só assinar a newsletter do Blog do Torcedor.