Atacante do Sport detona a arbitragem da Série A: "Sempre contra a gente"
Chrystian Barletta criticou a decisão do árbitro Wilton Pereira Sampaio no segundo lance do gol da vitória do Vasco da Gama contra o Leão

Clique aqui e escute a matéria
A arbitragem na Série A volta a ser alvo de polêmica em jogo do Sport. Desta vez, contra o Vasco. O Rubro-negro reclama do lance que ocasionou o segundo gol de Vegetti.
O Leão perdeu por 3 a 1, na noite do sábado (12/04), em São Januário. Na jogada, o atacante disputa a bola com Lucas Cunha pequena área, antes de cabecear para as redes.
O zagueiro teria sido empurrado nas costas pelo argentino. Por isso, não conseguiu prosseguir lance e tirar a bola. Na hora, houve reclamação dos jogadores do time pernambucano.
Revisão do VAR
O árbitro de vídeo estava sob comando de Caio Max Augusto Vieira, que chamou Wilton Pereira Sampaio para revisar a jogada. Após olhar as imagens, considerou tudo legal.
"Mais uma vez indo ao VAR e decidindo contra a gente. É uma vergonha". A corda sempre arrebenta para o lado 'mais fraco', contra os time do Nordeste", afirmou indignado Barletta ao Premiere.