Náutico sofre desfalque importante para reta final da Série C
Apesar dos duros tropeços nos últimos jogos, o Timbu ainda possui condições matemáticas de conquistar a classificação na Série C do Brasileiro
O Náutico sofreu um grave desfalque na Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia Patrick Allan, que ficou de fora do empate com o CSA, no último domingo (4). A informação foi divulgado pelo clube alvirrubro antes do jogo.
Segundo o Timbu, o jogador "sofreu uma lesão muscular abdominal e, por isso, foi vetado da partida". Além disso, o Náutico não estimou um prazo de retorno do meia. "O prazo de retorno será avaliado conforme a evolução diária do atleta".
Por outro lado, o técnico Bruno Pivetti ganhou o retorno do atacante e artilheiro Paulo Sérgio. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Ypiranga e desfalcou o time alvirrubro no empate com o CSA.
Na classificação da Série C, o Náutico é o 11º colocado com 19 pontos, três a menos que o oitavo colocado Figueirense, que abre a zona de classificação para a segunda fase. Faltam três jogos para o fim da primeira fase.
O Alvirrubro ainda encara na competição: Botafogo-PB (C), Ferroviário (C) e Londrina (F), respectivamente. Só a vitória interessa nos últimos três confrontos, se não quiser acabar a temporada no mês de agosto.
Veja também: Ralph de Carvalho avalia empate do Náutico com CSA