Após GP de Mônaco, Galvão Bueno revela vontade de voltar à Fórmula 1

A última transmissão comandada pelo locutor foi o GP de Abu Dhabi de 2019

Publicado em 28/05/2024 às 14:44 | Atualizado em 28/05/2024 às 14:45

A vitória de Charles Leclerc no GP de Mônaco de Fórmula 1 no último domingo (27) reacendeu uma chama em Galvão Bueno: a vontade de voltar a narrar a categoria.

Em um post emocionante em sua conta oficial no Instagram, Galvão compartilhou fotos e vídeos da celebração de Leclerc, relembrando suas próprias memórias no principado.

“Fui à minha primeira corrida de Mônaco em 1975. Ví e narrei as fantásticas vitórias de Senna, o Rei de Mônaco. Morei lá oito anos!! Pra mim, tudo isso já era história, passado, lindo e emocionante, mas confesso: hoje me deu vontade de voltar!!”, escreveu na rede social.

Desde o GP de Abu Dhabi de 2019, Galvão não narra uma corrida de Fórmula 1. Em 2020, com a saída da F1 da Globo, Galvão direcionou seus esforços para a cobertura do futebol e das Olimpíadas de Tóquio.

Chama no Zap!

Receba notícias na palma da sua mão. Entre agora mesmo no nosso canal exclusivo do WhatsApp

ENTRAR NO CANAL DO WHATSAPP

Após anunciar sua aposentadoria no final da Copa do Mundo de 2022 (decisão que já foi parcialmente revertida), o narrador se dedicou ao mundo digital, criando seu canal no YouTube, onde inclusive transmite corridas da Stock Car.

O post de Galvão reacendeu o desejo de muitos fãs de vê-lo de volta narrando a Fórmula 1. A paixão do narrador pela categoria é evidente, e sua experiência e talento inegável certamente enriqueceriam as transmissões das corridas.

Tags

Autor