Sport: Ex-titular da Seleção Brasileira recusa sondagem para disputar a Série B

Rubro-negro e jogador chegaram a um impasse pelo tempo de contrato; veja detalhes da negociação e por que as partes não chegaram a um acordo

Publicado em 09/07/2024 às 20:15 | Atualizado em 10/07/2024 às 18:44

Em busca de reforços para o restante da Série B 2024, o Sport teria recebido o seu primeiro "não" no mercado de transferências.

Segundo o "Uol Esportes", o rubro-negro foi atrás do volante Paulinho, que disputou as Copas do Mundo de 2014 e 2018 com a Seleção Brasileira, esta última titular, e que está livre no mercado desde o último dia 1°, quando acabou o seu contrato com o Corinthians, clube do qual é ídolo.

Ainda segundo a publicação, do repórter Felipe Silva, Paulinho agradeceu o interesse do Leão, mas teria recusado a proposta por não ter concordado com o tempo ofertado pelo clube pernambucano, que teria oferecido um contrato até dezembro deste ano 2024, quando se encerra a Série B, enquanto o jogador gostaria de um vínculo de, no mínimo, um ano e meio.

Para finalizar, a publicação afirma que o Sport não foi o único time da segundona a procurar o jogador, que ainda avalia o seu futuro após deixar o Corinthians.

Sport procura reforços

Importante lembrar que o Sport e sua diretoria não confirmam a sondagem oficialmente. Apesar disso, é sabido que a direção rubro-negra procura por reforços para a disputa da Série B. Alguns nomes já foram especulados, como Lenny Lobato, do Vélez.

Em entrevista ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, o diretor de futebol do Sport, Guilherme Falcão justificou o sigilo dos integrantes do comitê gestor na busca por reforços. Ele explicou que o Leão precisa de "calma" para concluir as negociações. Além disso, contou que as tratativas são "complexas", já que os possíveis contratados estão empregados.

Tags

Autor