Sport "vira a chave" e foca no Vasco após polêmica no jogo contra Palmeiras
O duelo do Leão diante do Verdão na última rodada da Série A do Brasileiro repercutiu nacionalmente por causa do segundo pênalti marcado na partida

Clique aqui e escute a matéria
A "chave foi virada" no Sport após a polêmica partida contra o Palmeiras na última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. É o que garantiu o atacante rubro-negro Barletta. De acordo com o jogador, o foco do Leão já está no próximo jogo. O time rubro-negro visita o Vasco, às 21h (de Brasília), no estádio São Januário, em confronto válido pela terceira rodada.
"A gente já está trabalhando bem forte para esse jogo contra o Vasco. Viramos totalmente a chave. Jogo fora de casa na Série A é sempre muito difícil, mas a gente vai do mesmo jeito que em outros jogos, procurando ter bola, buscar propor o jogo. Tudo para ser um jogo bom. Estamos trabalhando bem essa semana para chegar forte", comentou Barletta.
"Sabemos que eles possuem bons atacantes, a gente sabe do Vegetti (atacante). Temos um bom grupo de staff que passa para a gente questões individuais e também coletivas do outro time. Já estamos bem espertos e vamos tomar cuidado com as principais qualidades deles. A gente está bem forte e focado porque a gente sabe que nosso time é bom também", acrescentou.
No Brasileirão, o time do técnico Pepa busca a primeira vitória. Na primeira rodada, empatou por 0x0 com o São Paulo, no Morumbis. Na última, perdeu em casa por 2x1 para o Palmeiras. Essa partida ficou marcada pelo polêmico pênalti marcado a favor do Verdão em cima de Raphael Veiga.
Depois do jogo, a Comissão Nacional de Arbitragem avaliou que o árbitro Bruno Arleu de Araújo errou no lance e suspendeu toda a equipe de arbitragem da partida.
Veja também: ídolo do Sport participa do Escrete Clube