Ituano x Sport

Ituano x Sport ao vivo hoje (15/05): onde assistir, horário e escalações

O duelo entre Ituano x Sport é válido pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 14/05/2024 às 22:39 | Atualizado em 15/05/2024 às 7:06
Notícia

Ituano x Sport se enfrentam nesta quarta-feira (14), às 19h, no estádio Novelli Júnior. O duelo é válido pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 100% de aproveitamento, o Leão enfrenta um adversário em uma situação oposto na competição.

O time do interior de São Paulo é o lanterna da Série B com 0 pontos. O primeiro fora da zona de rebaixamento possui 4 pontos, no caso, o Botafogo-SP.

Já o clube pernambucano está na liderança com 4 vitórias, em 4 jogos e, assim, 12 pontos conquistados. O segundo colocado Goiás tem dois pontos a menos.

Na última rodada, o Sport atropelou o Brusque em casa. Goleou por 4x1 na Arena de Pernambuco.

Sport com três desfalques

O técnico Mariano Soso não vai poder contar com três jogadores. São eles: os volantes Fábio Matheus e Pedro Martins, e o atacante Zé Roberto. Todos eles estão em recuperação das respectivas lesões musculares. Zé Roberto está na transição física e deve voltar no jogo seguinte.

Ituano também com baixas

Assim como o Leão, o Ituano possui três jogadores vetados pelo departamento médico: o meia Lipe Gadol e os atacantes Pablo Diogo e Neto Berolo. Por outro lado, o técnico Alberto Valetim ganha os torcedores dos zagueiros Marcel e Claudinho, que estavam suspensos na última rodada.

Ficha do jogo

Ituano

Jefferson Paulino; Léo Oliveira, Wálber (Claudinho), Vitão e Eduardo; Rodrigo, Leozinho e Eduardo Person; Miqueias, Vinícius Paiva e Thonny Anderson.

Técnico: Alberto Valentim.

Sport

Caíque França; Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castán e Felipinho; Felipe, Fabricio Domínguez e Alan Ruiz; Lucas Lima, Romarinho e Gustavo Coutinho.

Técnico: Mariano Soso.

  • Local: Novelli Júnior, em Itu-SP.
  • Horário: 19h (de Brasília).
  • Onde assistir ao vivo: Sportv (TV fechada) e Premiere (pay-per-view).
  • Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO).
  • Assistentes: Hugo Savio Xavier Corrêa e Jordana Pereira Batista (ambos de GO).
  • VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).

Tags

Autor