Soso vê Sport melhor que o Ituano e lamenta derrota para equipe paulista: "temos uma sensação amarga pelo resultado de jogo"
Time rubro-negro perdeu a invencibilidade ao perder para o então lanterna da Série B
O Sport sofreu a primeira derrota na Série B nessa quarta-feira (15). O Leão perdeu por 1 a 0 para o Ituano, clube paulista que amargava a lanterna da Série B sem ter conquistado nenhum ponto até então. Com o resultado, o time rubro-negro caiu para a segunda posição da tabela, perdendo a invencibilidade na competição. Porém, o resultado não desagradou totalmente o técnico Mariano Soso.
Confira: Sport tropeça e conhece a primeira derrota na Série B;
Em entrevista coletiva ao fim da partida, o argentino afirmou que o Leão teve mais "argumento" na busca pelos três pontos e já iniciou o pensamento para a próxima rodada da competição nacional, onde, segundo ele, retomarão os resultados positivos.
"Fizemos um jogo de equipe, conservando a nossa forma e acho que tivemos argumentos para poder conquistar o jogo, mas temos uma sensação amarga pelo resultado de jogo e com expectativa de voltar a página, a folha, e voltar às vitórias", afirmou Soso.
Veja também: Ednaldo Santos avalia e dá notas ao SPORT após derrota para o ITUANO;
Sem tempo para lamentar, o Sport irá encarar o Avaí neste próximo sábado (18/05), jogo que acontecerá na Arena Pernambuco, às 15h30 (horário de Brasília). Visando permanecer no G4, o treinador deixou claro que agora quer a vitória para tirar a sensação "amarga" que ficou após a derrota.
"Confronto significativo, principalmente pela amargo que causa a derrota. Mas, temos tempos curtos de oportunidade para mostrar o sustento de identidade de jogo e personalidade. Acho que a carreira, a mudança de rota, não vá ser grande. Hoje tivemos uma dor provocada por esse jogo, mas o tempo é curto, temos que voltar e fazer um grande jogo para nossa torcida e alcançar a vitória", finalizou o comandante rubro-negro.
Sem interrupções
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu que o Campeonato Brasileiro da Série A seria paralisado por duas rodadas, devido ao pedido das equipes que disputam a competição que se compadeceram com os times gaúchos, que sofreram com as chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul. Porém, apenas a primeira divisão ficará paralisada.
De acordo com o GE, que buscou informações com a assessoria da entidade, a interrupção momentânea ocorreu por conta da solicitação feita pelas equipes, não afetando as demais divisões do futebol brasileiro.
Sem nenhuma equipe gaúcha entre os disputantes, a Série B permanecerá com seu calendário atual, sem nenhum interrupção.
Sport não recebeu proposta por Pedro Lima? Entenda