Náutico demite Mazola Júnior após sequência sem vitórias na Série C
Além de não ganhar há duas partidas, o time está longe do G-4 e o desempenho do Timbu em campo foi alvo de várias críticas do torcedor
A diretoria do Náutico decidiu demitir o técnico Mazola Júnior, em reunião na manhã desta segunda-feira (10). A informação foi apurada pelo repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal.
O clube vai anunciar oficialmente a qualquer momento, através do sites e das redes sociais. Ao todo, foram um pouco mais de dois meses de trabalho, com nove jogos e apenas duas vitórias.
O treinador de 59 anos chegou logo após o primeiro confronto da final do Campeonato Pernambucano deste ano, quando o Náutico foi derrotado em casa pelo Sport e confirmou a saída de Allan Aal.
Antes de comandar o alvirrubra da Rosa e Silva, passou 14 meses parado. O último trabalho havia sido na Portuguesa, de onde foi demitido no final de janeiro de 2023, depois de apenas cinco partidas.
SITUAÇÃO DO NÁUTICO NO BRASILEIRÃO SÉRIE C
Nos últimos dois jogos, o Timbu perdeu para o São José (2 a 0, fora de casa) e empatou com o Caxias em 2 a 2 nos Aflitos. O desempenho do time era alvo de várias críticas da torcida alvirrubra.
A equipe está mal posicionada na classificação da Brasileirão Série C, em sete jogos. Tanto que a diferença, no momento, para a zona de rebaixamento é de cinco pontos e para o G-4 é de oito.
Campeonato Brasileiro da Série C
- Náutico 2 x 2 Caxias
- São José-RS 2 x 0 Náutico
- Náutico 4 x1 Remo
- Volta Redonda2 x 1 Náutico
- Ferroviária2 x1 Náutic
- ABC 0 x 3 Náutico
- São Bernardo 1 x 1 Náutico
Copa do Nordeste - Quarta de final (jogo único)
- Bahia 3 x 0 Náutico
Campeonato Pernambucano - Final (jogo de volta)
- Sport 0 x 0 Náutico
VÍDEO: TORCIDA ORGANIZADA INVADE CT DO NÁUTICO