Fortaleza: Marcelo Paz comunica que negou convite do Corinthians
CEO do Fortaleza, Marcelo Paz informou que agradeceu o convite de Augusto Melo, mas negou a proposta para assumir a função no Corinthians
CEO do Fortaleza, Marcelo Paz negou o convite para assumir a mesma função no Corinthians. A informação foi confirmada pelo próprio dirigente do Tricolor do Pici, em nota oficial, nesta quarta-feira (12). Paz ainda informou, que antes de tornar público, comunicou ao mandatário corintiano Augusto Melo.
"Entendo que ainda há muito para fazer pelo Tricolor e por isso comunico minha permanência no cargo de CEO do Fortaleza EC SAF", informou o dirigente do Leão.
Marcelo Paz ainda explicou os motivos para não deixar o Fortaleza neste momento do ano de 2023. De acordo com o dirigente, existem objetivos para serem cumpridos com o Leão.
"Minha decisão se baseia em pilares importantes como convicção do crescimento da equipe no âmbito esportivo, meu compromisso assumido e a palavra dada quando, em 2023, me torneio SO de um projeto de SAF que dá seis primeiros passos, além do imenso amor que sinto pelo meu clube de coração", disse.
A sondagem do Corinthians por Marcelo Paz aconteceu poucos dias depois do tricampeonato da Copa do Nordeste. Do outro lado, o Timão vive uma grave crise política após o escândalo do patrocínio com uma famosa casa de apostas no Brasil. Vários diretores entregaram o cargo ao presidente Augusto Melo.
Veja também: tri do Nordestão consolida domínio do Fortaleza na Região