Hulk: Árbitros revelam dificuldade para trabalhar em jogos com atacante do Atlético-MG
Principal jogador do Atlético-MG, Hulk se envolveu em nova expulsão polêmica na última rodada do Brasileirão no jogo contra o Palmeiras
Sob reserva, a ESPN procurou árbitros do Campeonato Brasileiro para descobrir como é a postura do atacante Hulk, do Atlético-MG, nos jogos. E a resposta é quase a mesma. Eles disseram que é difícil trabalhar nos jogos do Galo porque o jogador "muitas passa do limite".
"Hulk questionada tudo, o tempo todo, e, muitas vezes, passa do limite na forma que aborda os árbitros, mas a gente precisa manter o equilíbrio", comentou um juiz.
"Muitas vezes, o capitão do time acha que pode reclamar o tempo todo, falar o que quer somente pelo fato de ser o capitão. Mas não é assim que funciona", completou outro árbitro.
Hulk se envolveu em nova expulsão polêmica, nessa segunda-feira (17), no jogo entre Atlético-MG x Palmeiras pela 9ª rodada do Brasileirão. O árbitro pernambucano Rodrigo Pereira mostrou dois cartões amarelos seguidos para o atacante, em poucos segundos, numa falta a favor do Galo.
Nas redes sociais, o jogador se defendeu e questionou a expulsão. "Eu não falei e não esbocei nenhuma atitude para receber o cartão amarelo. Isso após receber falta. Simplesmente o árbitro Rodrigo me mostrou o amarelo. As imagens estão aí para comprovar", contou Hulk.
Veja também: Dudu vai sair do Palmeiras e fechar com o Cruzeiro? Entenda!