Seleção Brasileira: Paquetá afirma que empate na estreia não abala confiança na Copa América
Apesar do empate, Paquetá foi um dos melhores jogadores da Seleção Brasileira no jogo contra a Costa Rica, na primeira rodada da Copa América
Depois do empate na estreia com a Costa Rica, o meia Lucas Paquetá afirmou que os jogadores do Brasil continuam confiantes na classificação pela Copa América. Ele frisou que o time conseguiu criar as jogadas, mas admitiu a falta de pontaria. No primeiro tempo, o VAR anulou o gol de Marquinhos após bola alçada na área.
"Acho que é uma grande frustração. Trabalhamos muito, fizemos um grande jogo, tivemos chances, mas não acertamos. Seguimos confiantes, jogamos bem e vamos buscar a vitória nos próximos jogos", afirmou o meia do Brasil, que foi um dos destaques em campo.
"Fizemos o que tinha que ser feito. Não foi um resultado que não conseguimos criar jogadas. Infelizmente, não acertamos as finalizações. Temos que melhorar a pontaria para que a gente possa vencer", completou, em entrevista à TV Globo.
Entre as principais seleções da América do Sul, o Brasil foi o único que não venceu na primeira rodada. A Argentina e o Uruguai estrearam com vitória sobre Argentina e Panamá, respectivamente.
Para não correr risco, a Seleção Brasileira precisa vencer o Paraguai e a Colômbia nos próximos jogos da primeira fase. As partidas estão marcadas para aconteceu nos dias 28 de junho e 2 de julho, respectivamente. Na classificação, o Brasil é o segundo lugar do Grupo D.
Veja também: numeração do Brasil na Copa América