Seleção Brasileira: Paquetá afirma que empate na estreia não abala confiança na Copa América

Apesar do empate, Paquetá foi um dos melhores jogadores da Seleção Brasileira no jogo contra a Costa Rica, na primeira rodada da Copa América

Publicado em 25/06/2024 às 0:55 | Atualizado em 25/06/2024 às 0:56

Depois do empate na estreia com a Costa Rica, o meia Lucas Paquetá afirmou que os jogadores do Brasil continuam confiantes na classificação pela Copa América. Ele frisou que o time conseguiu criar as jogadas, mas admitiu a falta de pontaria. No primeiro tempo, o VAR anulou o gol de Marquinhos após bola alçada na área.

"Acho que é uma grande frustração. Trabalhamos muito, fizemos um grande jogo, tivemos chances, mas não acertamos. Seguimos confiantes, jogamos bem e vamos buscar a vitória nos próximos jogos", afirmou o meia do Brasil, que foi um dos destaques em campo.

"Fizemos o que tinha que ser feito. Não foi um resultado que não conseguimos criar jogadas. Infelizmente, não acertamos as finalizações. Temos que melhorar a pontaria para que a gente possa vencer", completou, em entrevista à TV Globo.

Chama no Zap!

Receba notícias na palma da sua mão. Entre agora mesmo no nosso canal exclusivo do WhatsApp

ENTRAR NO CANAL DO WHATSAPP

Entre as principais seleções da América do Sul, o Brasil foi o único que não venceu na primeira rodada. A Argentina e o Uruguai estrearam com vitória sobre Argentina e Panamá, respectivamente.

Para não correr risco, a Seleção Brasileira precisa vencer o Paraguai e a Colômbia nos próximos jogos da primeira fase. As partidas estão marcadas para aconteceu nos dias 28 de junho e 2 de julho, respectivamente. Na classificação, o Brasil é o segundo lugar do Grupo D.

Veja também: numeração do Brasil na Copa América

Tags

Autor