Ambição do Santa Cruz: Presidente ressalta expectativas e mira título em 2025
O presidente do Santa Cruz, Bruno Rodrigues, se mostrou otimista com o futuro do clube e apresenta planos ambiciosos para a temporada de 2025
O Santa Cruz entra em 2025 mirando voos bem maiores que 2024. Agora classificado para a Série D do Campeonato Brasileiro, a Cobra Coral terá outras prioridades na temporada: a Copa do Nordeste e o título do Campeonato Pernambucano.
Em entrevista aos repórteres Antônio Gabriel e Leonardo Boris, da Rádio Jornal, o presidente do Santa Cruz, Bruno Rodrigues, ressaltou que o percurso do Tricolor é positivo em comparação às temporadas anteriores.
"Eu diria que a gente está no caminho certo, com as contas em dia", afirmou o dirigente. "A gente tem, hoje, uma expectativa de fazer um grande time para 2025, principalmente pela questão da credibilidade retomada, que o Santa Cruz teve no passado", completou.
Ainda batendo na tecla da "credibilidade", o mandatário Coral também destacou o interesse de jogadores que participaram do Campeonato Pernambucano de 2024 em retornar ao clube para 2025.
"Todos que eu tive contato demonstraram interesse em voltar", disse. "Também estou sendo procurado por muitos empresários de jogadores de outros estados querendo vir jogar no Santa Cruz. O que mostra que conseguimos recuperar essa credibilidade no mercado."
Nessa mesma entrevista, Bruno Rodrigues confirmou o acerto com o atacante Thiaguinho, que foi um dos destaques ofensivos do Santa Cruz na disputa do Campeonato Pernambucano de 2024.
Veja a entrevista completa da Rádio Jornal
Ambição
Bruno Rodrigues tem como o objetivo montar um time forte para disputar a Pré-Copa do Nordeste, quem tem o primeiro jogo marcado para o dia 6 de janeiro, e garantir vaga na fase de grupos da competição regional.
Além disso, o dirigente traçou uma meta ainda maior que na temporada passada, quando o principal objetivo era a classificação para a Série D. "Vamos disputar o Pernambucano, disputar o título, efetivamente. Já são quase 10 anos que não ganhamos, a torcida está carente", idealizou.
O principal objetivo do ano, no entanto, é o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. "Teremos um time forte e estaremos entre as quatro maiores folhas de pagamento da Série D", garantiu o dirigente.