Real Madrid retira Mbappé de campanha publicitária após acusação de estupro
Clube espanhol alega que atacante foi retirado de ação de marketing por cláusula contratual. Merengues dão respaldo e confiam na inocência do jogador.
Em meio à ligação de Mbappé com um caso de estupro investigado na Suécia, o Real Madrid manteve a tranquilidade e a confiança na inocência do jogador.
No entanto, um fato chamou a atenção. O atacante foi retirado de uma campanha publicitária da Adidas, principal patrocinadora do clube.
De acordo com o Real Madrid, a decisão foi tomada devido à uma cláusula publicitária no contrato de Mbappé com a Nike. As empresas são concorrentes diretas.
A informação causou estranheza, já que o meia Camavinga também é patrocinado pela Nike, mas está presente na campanha publicitária.
Real Madrid confia na inocência de Mbappé
O Real Madrid trata o caso com tranquilidade e defende que a acusação é a ''maior fake news da história do esporte''.
O clube manteve a presença do jogador em diversas postagens nas redes sociais. Mbappé segue em preparação para o duelo contra o Celta de Vigo.
Mbappé afirma que o caso se trata se uma fake news. O jogador defende que a informação foi manipulada. Nos próximos dias, o resultado do julgamento de seu processo movido contra o PSG será divulgado.
FAKE NEWS !!!!?
— Kylian Mbappé (@KMbappe) October 14, 2024
Ça en devient tellement prévisible, veille d’audience comme par hasard https://t.co/nQN98mtyzR
A defesa do atacante deve entrar com uma ação contra a imprensa sueca. O jornal Aftonbladet, um dos principais veículos do país, foi o responsável pelo furo de reportagem.