Náutico pretende fazer amistoso de pré-temporada para "atrair torcedor"
Vice-presidente de futebol Eduardo Granja revelou ideia da diretoria alvirrubra de realizar apresentação do elenco em entrevista à Rádio Jornal
O Náutico quer fazer um amistoso para "atrair o torcedor" e realizar um apresentação do elenco aos alvirrubros nos Aflitos.
Em entrevista à Rádio Jornal, o vice-presidente de futebol Eduardo Granja contou que a ideia da cúpula do departamento é realizar três testes para a temporada. Desses, um amistoso com adversário que atrai a torcida ao tradicional reduto do Timbu.
"Nossa pré-temporada começa no dia 20 de novembro. Desde a última sexta-feira, os atletas estão formalmente de férias. Vamos começar com aquelas avaliações tradicionais e, em seguida, as atividades de campo. Já conversamos com o nosso treinador e faremos três jogos nesse período", afirmou.
"Desses, faremos um para apresentar o time aos nosso torcedores. Será um amistoso com um bom adversário, que valorize a partida e faça o torcedor querer ir ao jogo", completou.
Para o próximo ano, o Náutico já garantiu um "time titular" de remanescentes.
São eles: os zagueiros Odivan e Robson Reis, o lateral-direito Arnaldo, o lateral-esquerdo Luiz Paulo, os volantes Sousa, Renato Alves e Igor Pereira, os meias Marco Antônio e Patrick Allan, e os atacantes Bruno Mezenga e Paulo Sérgio.
Desses, Odivan e Robson Reis estenderam os respectivos vínculos por força da lei trabalhista. Eles sofreram graves lesões nos joelhos e o Náutico foi obrigado a estender os contratos dos jogadores.
Já Igor Pereira também passou por série contusão, só que já chegou com contrato até o fim de 2025. Assim como Odivan e Robson Reis, eles entraram nos planos do departamento de futebol para o início da próxima temporada.
Pré-temporada do Náutico
A pré-temporada do Náutico está prevista para começar no dia 20 de novembro. Além dos remanescentes, o Timbu pretende usar 14 pratas da casa e contratar cerca de 12 jogadores para começar o ano de 2025.
No calendário, o Pernambucano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro.