Náutico: Contrato de Douglas Borges com o Guarani chega ao fim e Timbu já pode anunciar goleiro
O jogador já treina com o elenco desde dezembro e chegou a participar de um jogo-treino, mas um obstáculo ainda estava impedindo sua contratação
O Náutico está cada vez mais próximo de anunciar o goleiro Douglas Borges como reforço para 2025. O atleta já treina com o elenco e chegou a participar do jogo-treino diante do Campinense, mas um obstáculo ainda estava à frente do Timbu para acontecer essa oficialização.
Douglas Borges ainda tinha contrato com o Guarani, clube onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro de 2024. O vínculo dele com o Bugre foi até o dia 31 de dezembro. Mesmo ele tendo sido liberado para o Timbu em dezembro, ele não pôde ser anunciado por questões contratuais.
Em entrevista com o repórter Leonardo Bóris, da Rádio Jornal, o diretor de futebol do Náutico, Eduardo Granja, falou sobre a situação do arqueiro.
"Essa questão já está mais pacificada porque era só essa questão do prazo que era o impeditivo para o atleta assinar contrato. A bola agora está com o nosso jurídico, que está terminando a formulação dos documentos para que a gente possa assinar e anunciar oficialmente", contou.
Ainda de acordo com o dirigente alvirrubro, Douglas Borges foi aprovado em todos os exames e chegou a ter alguns lances de destaque no último jogo-treino de 2024. O clube acredita na evolução do atleta após a reformulação do departamento de futebol alvirrubro.
"A gente acredita muito que com toda a reformulação que a gente fez no departamento de futebol - hoje temos um novo preparado de goleiros na casa, que é o Junior Matos, que veio de uma temporada muito exitosa também -, temos certeza que a experiência que o atleta tem com toda a preparação que a gente vai poder proporcionar aqui no clube, ele vai ter um bom desempenho na temporada", completou Granja.
Veja também: "O acesso à Série B é INEGOCIÁVEL", Presidente do Náutico fala sobre metas para 2025!