Diretor do Santa Cruz explica situação dos banheiros do Arruda e problemas na entrada da torcida
Os problemas estruturas do estádio José do Rego Maciel foram relatados pelos torcedores tricolores no jogo contra o Treze pela Copa do Nordeste
O diretor de comunicação do Santa Cruz, Ivan Júnior, explicou a situação precária relata pela torcida em um dos banheiros femininos do Arruda na partida contra o Treze. Em entrevista ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, ele lamentou o estado, ressaltou que o clube está trabalhando para oferecer uma melhor estrutura e ainda friso que, infelizmente, esse é um obstáculos enfrentado pela gestão que conta com poucos recursos para resolver todos os problemas do estádio.
Nas redes sociais, as imagens viralizaram rapidamente no último sábado. O Santa Cruz estreou na temporada em casa, mas acabou derrotado e sendo eliminado na primeira fase das Eliminatórias da Copa do Nordeste.
"Não queremos tapar o sol com a peneira. Os problemas existem e não queremos enganar o torcedor. O presidente Bruno Rodrigues trabalha com prioridades, mas existem muitas coisas para gerir, só que sem renda para conseguir fazer tudo. Gestão responsável é também eleger prioridades. Os funcionários, atletas e fornecedores acabaram o ano com os seus valores em dia", afirmou.
"Não é que foi a atitude certa, mas também não podíamos deixar o Arruda sem funcionar. E também não é que concordamos com a situação do banheiro. É um estádio de décadas, que precisa ser cuidados e existem pessoas responsáveis, como o presidente da Patrimonial Adriano Lucena, por exemplo, que está lidando com obras de reestruturação que precisam ser feitas e estamos fazendo dentro do possível", completou.
Ver essa foto no Instagram
Ivan Júnior ainda destacou que a diretoria do Tricolor do Arruda tem feito melhorias estruturais no José do Rego Maciel. Entre elas, reformas para garantir a segurança nas arquibancadas, mais dois banheiros passando por obras e melhorias nos vestiários da arbitragem, principal e também dos visitantes.
Questionado sobre os problemas com ingressos e filas nas entradas do Arruda, o dirigente do Santa Cruz pontuou que as intercorrências fazem parte operação do jogo. Além disso, contou que uma grande parte dos entraves aconteceu por pessoas que compraram ingressos falsos ou tentaram passaram com bilhetes usados, que já foram "bipados" na entrada.
"A catraca estava postas na quantidade correta. O que aconteceu foram muitos erros por uso dos cartões. Não à toa, já disponibilizamos tutoriais de como operar com as carteiras e ingressos na hora de entrar no estádio", comentou o diretor de comunicação do Santa Cruz.
Veja o Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, na íntegra com o diretor do Santa Cruz