Santa Cruz: Matheus Melo revela sentimento dos jogadores sobre chegada da SAF
O meia concedeu uma entrevista exclusiva aos jornalistas Antônio Gabriel e Giovanna Moura no videocast do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação
O meia Matheus Melo não escondeu a empolgação dos jogadores do acordo do Santa Cruz para transformar o futebol em SAF. Em entrevista ao Escrete Clube, ele frisou o acerto gera boas perspectivas de futuro para o time coral. Além disso, admitiu que o acerto agitou a torcida, que acabou transformando o Arruda, mais uma vez, em um verdadeiro caldeirão.
"A gente enxerga com bons olhos tudo que for bom para o Santa Cruz. A SAF é bom porque vai ter mais investimentos, mais contratações e mais ajuda ao clube. Agradecemos a emoção da torcida com tudo isso que vem acontecendo nos últimos dias. Sabemos que os tricolores sempre foram assim, mas acabou sendo um ânimo a mais", afirmou Matheus Melo.
Veja a entrevista o Escrete Clube na íntegra com Matheus Melo, meia do Santa Cruz
Ainda na entrevista aos jornalistas Antônio Gabriel e Giovanna Moura, Matheus Melo exaltou a mudança do clima que vive o Santa Cruz. Isso fruto a transformação em Sociedade Antônio do Futebol (SAF) e a conquista das vitórias em campo sobre o Petrolina e em cima do Afogados.
Antes, a Cobra Coral começou o ano de 2025 com dois tropeços. Nas Eliminatórias da Copa do Nordeste, caiu na primeira fase com uma derrota por 2x1 em casa para o Treze. E, depois, empatou com o Decisão na estreia pelo Estadual.
"Gera mais confiança. O futebol tem a parte tática e física, mas o mental é fundamental demais. No último jogo, tive duas chances claras antes de fazer o gol. Se eu tivesse sem confiança, me abalaria. Eu disse: não, vou tentar de novo e uma vou acertar", comentou o meia do Santa Cruz.