Santa Cruz: Reforços fazem "parte do planejamento", diz investidor da SAF
O empresário Marcio Cadar concedeu entrevista exclusiva ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, na noite da última segunda-feira (3)
Clique aqui e escute a matéria
O Santa Cruz tem vivido boa fase na temporada, mas mostrado algumas deficiências no elenco que podem ser melhoradas com a chegada de novas peças. Isso, principalmente, visando a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que é o principal objetivo do clube neste ano.
Para isso, o clube conta com a SAF operando o futebol do clube ainda neste semestre. Por outro lado, os investidores ainda aguardam todo o processo de diligência e de Recuperação Judicial para que essa SAF seja, enfim, oficializada.
Mas, em entrevista ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, o empresário Marcio Cadar, um dos investidores da SAF Coral, contou que alguns investimentos devem ser feitos na medida que a assinatura for se tornando uma realidade. E, mesmo não cravando a chegada de reforços antes disso, contou "fazer parte do planejamento".
"Eu não posso te afirmar que vai chegar (reforços), posso afirmar que faz parte do planejamento que estamos fazendo. É óbvio que se a gente sentir quanto mais a SAF for se tornando uma realidade, mais confortável a gente fica em fazer essas coisas", ressaltou o empresário.
"Nosso grande objetivo é atender ao Santa Cruz o mais rápido possível. E, acredite, nós estamos mais ansiosos que a torcida. Porque é muito aflitivo você ver as coisas acontecerem e não ter a caneta na mão", completou.
Novidades no gatilho
Mas, apesar do desejo de reforçar o elenco, tanto Marcio Cadar quanto Vinicius Diniz entendem que a contratação de reforços também passa pela comissão técnica.
Os investidores ainda afirmam entender e já ter identificado as deficiências que o time tem, mas que trazer uma peça "mal colocada" pode travar a evolução de um elenco que tem mostrado progresso na temporada.
"A gente sabe das necessidades e como funcionam as coisas. Mas eu queria falar para a torcida que eu sei, exatamente, quais são as deficiências do time, sei exatamente do que é preciso. Nós temos, já, algumas coisas engatilhadas. Muitas coisas que a torcida pede já estão sendo observadas" revelou Cadar.
Empresa de Marcio Cadar tranquiliza acionistas
Uma das empresas em que Marcio Cadar é sócio, a REAG Investimentos S.A (antiga GetNinjas S.A), emitiu uma nota informando aos acionistas que não possui vínculo com a SAF do Santa Cruz.
"Embora o Sr. Marcio Cadar, um dos sócios da REAG, tenha sido citado como participante da transação, ressaltamos que a sua atuação ocorre de forma estritamente pessoal, sem qualquer relação com as atividades ou decisões da REAG Investimentos S.A", comunicou a empresa.