De volta ao Sport, Zé Lucas comemora título com Seleção Brasileira Sub-17: "Sensação inexplicável"
A última partida do volante pelo Leão aconteceu no dia 19 de fevereiro, já que estava disputando o Sul-Americano Sub-17 com o Brasil

Clique aqui e escute a matéria
A grande novidade na reapresentação do Sport na tarde desta segunda-feira (14) foi o volante Zé Lucas. Ela estava defendendo a Seleção Brasileira Sub-17 no Sul-Americano e conquistou o título como capitão. De volta ao clube rubro-negro, ganhou os parabéns do técnico Pepa, o presidente Yuri Romão, os demais companheiros e ainda o staff do Leão.
"Para mim é uma sensação inexplicável. Estava realizando esse sonho de criança, convocado pela seleção e ganhando mais um título, somando o primeiro título na seleção. Só queria agradecer a Deus, a minha família e ao Sport, porque se não fosse aqui eu não estaria lá. É daqui para cima", comentou Zé Lucas, em entrevista à assessoria do clube.
"Fiquei muito feliz com a conquista do Sport, pelo 45º título pernambucano. É um orgulho muito grande representar essa camisa tão pesada. Eu que sou pernambucano, nasci aqui, jogo aqui desde pequeno. Queria agradecer ao Sport por tudo que estou vivendo. Foi o clube que abriu as portas para mim, se não fosse esse clube eu não estaria vivendo esse momento", acrescentou.
Zé Lucas está liberado para voltar a jogar pelo Sport contra o Bragantino, nesta quarta-feira (16), às 19h (de Brasília), na Ilha do Retiro. O duelo é válido pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e será o primeiro confronto do jogador no Brasileirão pelo Leão.
A última partida de Zé Lucas pelo Sport aconteceu no dia 19 de fevereiro, na goleada por 5x0 sobre o Moto Club, em partida válida pela Copa do Nordeste. Como estava na Seleção Brasileira Sub-17, o jogador não participou da conquista do 45º título estadual sobre o Retrô.
Sport recebe sondagens
Em entrevista ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, o vice-presidente Raphael Campos confirmou que o Sport recebeu sondagens de clubes do exterior sobre o volante Zé Lucas. Porém, não entrou em detalhes. "Vieram os scouts de alguns clubes acompanhar o desempenho do jogador", disse.