Mazola Júnior revela que Náutico procurou outros técnicos antes de comunicar demissão
Ex-técnico do Náutico, Mazola Júnior revelou que não gostou da atitude da diretoria em entrevista exclusiva ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal
Após ser demitido pelo Náutico, o técnico Mazola Júnior abriu o jogo, nesta terça-feira (11), em entrevista exclusiva ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal. Entre os assuntos abordados, ele revelou que não gostou da atitude da diretoria de procurar outros técnicos antes de comunicar a sua demissão.
Segundo o treinador, os profissionais procurados pelo Timbu entraram em contato com ele perguntando se o clube já tinha o demitido.
"Marcelo Fernandes foi um dos nomes que me ligaram. Teve outro treinador, que me pediu para não revelar o nome. E teve mais gente. Foi tudo verdade. Disseram que a diretoria do Náutico tinha entrado em contato. Isso eu não achei legal", afirmou Mazola Júnior.
"Até mesmo porque fiz isso com o Alan (Aal). Só abri a negociação após o jogo do Sport. Inclusive, perguntei para o Léo. Isso é o mínimo", completou o treinador.
Mesmo fora do Náutico, Mazola contou que continua acreditando no sucesso do clube alvirrubro na Série C do Campeonato Brasileiro. Além disso, o treinador não escondeu o decepção em não ter dado certo no comando do Timbu.
"Eu estava muito feliz e muito motivado no Náutico. Até minha mulher e meu filho disseram que não me vinham assim faz tempo. Foi uma decepção para mim mesmo o trabalho não ter dado certo, principalmente o fato do clube não ter ganho do São José e Caxias", disse.
"Continuo com a certeza que o Náutico vai subir. É um projeto que tem tudo para dá certo. Vai depender da janela de transferências da Série B. O CSA colocou 8 jogadores para fora", acrescentou o técnico.
Mazola ainda pontuou que o Timbu precisa de dois reforços para engrenar na Série C. "Na minha opinião, faltam dois jogadores: um goleiro para repor a saída do Vagner, já que o Maticoli já vinha mesmo antes, e um atacante canhoto, que pedimos desde a nossa chegada", comentou o técnico, que deve ser substituído por Bruno Pivetti.
Veja também: a íntegra da entrevista de Mazola Júnior, ex-técnico do Náutico, na Rádio Jornal