Sport ou Náutico? Investidores da SAF do Santa querem ver clássico no estádio
Para quem gosta de superstições, desde que Marcio Cadar e Vinicius Diniz assinaram o acordo o clube coral obteve duas vitórias seguidas
O Santa Cruz começou a temporada de 2025 com uma derrota que custou a eliminação na Pré-Copa do Nordeste e depois empatou contra o Decisão na estreia do Pernambucano.
O que era saudade virou aumento nas cobranças pela SAF (Sociedade Anônima de Futebol). A luz no fim do túnel veio no dia 14 de janeiro com a venda de 90% dessas ações.
A esperança dos torcedores de dias melhores pode se unir, neste momento, a superstição. Desde o acordo, o time disputou duas partidas e ganhou ambas pelo mesmo placar: 2 x 0.
Na vitória do último domingo (19/01), Vinicius Diniz, um dos investidores, esteve presente nos camarotes do Estádio do Arruda e postou vários vídeos e fotos nas redes sociais.
Já Marcio Cadar não estava no Recife, mas postou foto com a camisa do clube assistindo o jogo. Diante dessa sequência positiva, ambos querem marcar na presença na próxima partida.
Investidores da SAF do Santa Cruz no clássico?
De acordo com a apuração do repórter Raldney Alves, do Escrete de Ouro, os dois empresários devem estar na capital pernambucana para ver o Clássico dos Clássicos no estádio dos Aflitos.